quarta-feira, 30 de julho de 2008

...PRÓ Os CaRaS !!!




Os CaRaS são o "CORDEL DO FOGO ENCANTADO" e "O TEATRO MÁGICO"

A magia das músicas e da apresentação do Teatro Mágico, e o encanto da musica regional do  Cordel do Fogo Encantado, está se fortalecendo em todo o país.

O Cordel do Fogo Encantado, que mostrou ao mundo inteiro a força de sua música, tocando e interpretando nas aberturas dos Jogos Pan Americanos de 2007, no estádio do Maracanã. Eles tem um público fiel em todo o país e já representaram a cultura brasileira por diversos países do mundo, acumulando prêmios nos mais importantes meios de comunicação. Com toda a força da percussão, junto à literatura de cordel, cantada e interpretada, de forma viva, forte,teatral e viseral.

Do outro, o maior fenômeno musical do Brasil nos últimos tempos. O Teatro Mágico (foto). Uma Trupe de amigos que tem como o principal objetivo a música e a alegria do seupúblico. Como eles mesmo dizem: " Os opostos se distraem e o dispóstos se unem ". Foram responsáveis pelo recorde de público na virada cultural em São Paulo, com mais de 40 mil pessoas presentes. Com uma performance sem igual que mistura música, teatro, elementos circenses e emoção explícita, eles conseguiram chegar a todo o tipo de público, nos quatro cantos do país, lotando apresentações do sul até o nordeste.

PEQUENA AMOSTRA

Cordel Do Fogo Encantado

Preta

O Palhaço Do Circo Sem Futuro


O Teatro Mágico


O Anjo Mais Velho

Ana e o Mar

Da pra baixar digratis os 2 CDs do "O Teatro Mágico"  site da Trama Virtual

Nenhum comentário: