terça-feira, 22 de julho de 2008

CaRtA dE DeSpEdIdA




Querido Cigarro,

Você deve ter reparado que desde de ontem nós não nos encontramos.
É...você ontem não foi nada legal comigo e eu preferi me afastar de você.
Eu sei que nossa história começou há muito tempo e que vivemos muitos momentos felizes.
Algumas vezes só eu você...mais ninguém e mais nada.
Você me aliviou de muitas tensões, desesperos...
Mas também foi companheiro fiel das baladas e churrascões, até na piscina a gente não se desgrudava.
Mas com o tempo fui percebendo que isso era uma atração doentia de minha parte. Da sua parte você dizia que filtrava tudo...mas...mentira sua....você não filtrava tudo não.
Você jogava ainda dentro de mim sua parte ruim.
E por essa e outras que a partir de hoje prefiro seguir meu caminho sozinho, e buscar uma vida melhor.
Cada um vai pro seu lado...
Eu até já comecei um flerte com um tal de BUP (Cloridrato de Bupropiona), mas sei que não é por muito tempo...É só pra te esquecer de vez.
E já estou conseguindo.
Adeus e até nuca mais.

Marcelo

Nenhum comentário: