quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dia Cabuloso Sujeito a Pancadas de Sol



Stress antes de dormir.
Pqp...Ô fim de dia dos infernos foi ontem!!!
Pra relaxar quando cheguei em casa, abri um latinha de cerveja, peguei o violão (Tô aprendendo ainda) e fui pra beira da piscina tocar. Tocar é pretensão, porque fiquei numa música que só tinha duas notas...
Dormi mal pra garaio...e acordei mais mal do que de costume.
Pra piorar hj fui de ônibus pro trabalho (só mísseras 2 horas naquela porra). Tive que sair as 5 da matina. Como sempre  eu disse a minha analista...Isso não é hora de gente..Isso é horário de bicho. Mas esse parece ser o meu carma nessa vida. Todos os meus empregos anteriores, eu tb tinha que madrugar pra acordar e chegar cedo. Devo ter sido um preguiçoso na última encarnação...Mas xá isso pra lá.
O dia amanheceu lindo qd eu descia a Ponte (Rio-Niterói)....
Td na paz no trabalho...pra falar a verdade...td sempre tá na paz aqui a maioria dos dias.
Reclamar do quê então ( Penso eu).
As 10 da manhã eu já tinha feito td que tinha pra fazer...
Aquela maldita latinha de cerveja tá me fazendo beber litros de água hj. Meu corpo tá moido, doído, trucidado pela péssima noite de sono.
Fora isso tá td na paz.
Só tenho umas contas pra pagar na hora do almoço (filas que vão consumir minha única hora de almoço).
Só espero que tenham pancadas de Sol nesse meu "dia de corno"!

Nenhum comentário: