sexta-feira, 25 de julho de 2008

...37°...A iDaDe Da FeBrE


A idade da febre...


 

Já me preocupei mais com meus 37 anos...
Isso lá quando eu tinha meus vinte e poucos...
Pensava que com 37 eu estaria caquético...Olha só que loucura!!!
37 é bão dimaissss!!!
Tu já tá estabelecido, tem um profissão, tem amigos verdadeiros, tem uma vida que já é sua por escritura...kkk
Com 37 você já não tem tanta insegurança...Eu pelo menos não tenho...
Você já fez todas as cagadas que poderia na vida...ou já deveria ter feito...
Eu fiz...todas que eu podia...se postas hoje umas em cima das outras, virariam uma montanha de bosta maior que o Pão de Açucar.
Mas fiz...
E tenho a eternidade pra me arrepender de algumas delas ainda...kkk
Mas cara...
Eu me acho: feliz, bonito e de bem com a minha vida.
Essa maturidade e visão da vida meu caro....
Só depois dos 37!!!
E viva a febre...

Nenhum comentário: