segunda-feira, 21 de julho de 2008

...PAREI DE FUMAR...




...Hoje segunda, achei que fosse morrer!!!
Meu coração disparou... minha respiração falhou...tontura...pressão na cabeça..pescoço fisgando...
Um pesadelo ao vivo!!!
To escrevendo aqui, e ainda sinto alguns desses sintomas acima.
Cigarro é uma merda.
Fumo a mais de 18 anos e hoje levei o susto fatal pra acabar com esse vício.
Nunca acreditei nas pessoas quando relatavam coisas tipo essa que aconteceu comigo hoje.
A gente acha que nunca vai acontecer com a gente...
Pinóias..........!!!!!!!!! eu aqui ainda apavorado... e com o peito ardendo, falta de ar e zonzo
Eu parei aqui agora...
Quero estar vivo amanha pra continuar escrevendo esse Blog.
Isso sim tá me fazendo bem!!!

SE VOCÊ NÃO QUER DESISTIR DE FUMAR PELO SEU CORAÇÃO E PULMÕES...TUDO BEM!!!
MAS ELE TAMBÉM VAI TE DEIXAR BROCHA.
PARE PELO SEU PAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: