quarta-feira, 23 de julho de 2008

LiXeIrA nOvA


Já faz tempo que não suporto mais aquela lixeira da cozinha. Nunca cabe nada...sempre me devolve metade do que pretendo colocar dentro dela...E lá vou eu de joelhos trocar aqueles saquinhos de mercado de novo...Trocentas vezes num final de semana (de casa cheia). Porque nenhum fdp se lembra disso. Na verdade eles devem achar que o lixo lá em casa deve ser abduzido..porque sempre a lixeira ta vazia e prontinha pra mais lixo...
Bem...xá isso pra lá...
Resolvi que preciso de uma lixeira maior e de Inox. O Inox é mais frescura mesmo, porque o que preciso mesmo é de uma lixeira maior!
Ontem fui numa loja e comprei uma linda de inox...20 litros...nem acreditei no preço R$49,00. Pensei...me dei bem!!!
Não é nenhuma lixeira daquelas....
Aqueles de casa de Reitor, que custa zilhões e que te chamam de meu amor e eo escambau.
A minha lixeirinha de R$49,00 cumprirá o seu papel...Melhor dizendo cumpriria...É cumpriria porque eu quando comprei não conferi e a fdp tava quebrada quando cheGuei em casa e tirei da caixa.
Lá vou eu hoje, com aquele trombolho enorme pra loja de novo pra trocar. Pior que acho que era a última. Vou ter que ir em outra loja se não tiver na que comprei...
Depois conto o desfecho..quando eu voltar da troca.
Beijunda a todos.

Nenhum comentário: