terça-feira, 10 de novembro de 2009

KeRoUaC




Não sabe quem é?!!!!

Jack Kerouac

Dispa-se de conceitos e pré conceitos e viage pela mente desse cara.

Vou deixar aqui só algumas frases dele...........


"Eu só confio nas pessoas loucas, aquelas que são loucas pra viver, loucas para falar, loucas para serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, que nunca bocejam ou dizem uma coisa corriqueira, mas queimam, queimam, queimam, como fabulosas velas amarelas romanas explodindo como aranhas através das estrelas."


"Minhas falhas e meus fracassos não são as minhas paixões, mas sim a falta de controle que tenho sobre elas."


"Eu não tenho nada para oferecer a ninguém, exceto minha própria confusão."


"Nossa bagagem maltratada fora empilhada na calçada novamente; nós tínhamos mais caminhos para percorrer. Mas não importa, a estrada é a vida."

"A humanidade se assemelha aos cães, não aos deuses — se você não ficar zangado eles vão lhe morder – mas fique bravo e você nunca será mordido. Os cães não respeitam humildade e tristeza."

"Tudo da vida é um país estrangeiro."

"Ofereça a eles aquilo que mais desejam secretamente; é claro que entrarão em pânico imediatamente."

"Sempre considerei que escrever fosse o meu dever na terra."

Nenhum comentário: