quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PLaYiNg FoR ChAnGe




Compartilhar é uma palavra legal de ser exercitada…

Pelo menos na minha opinião…

Quero compartilhar um projeto muito legal, que vem sendo executado mundo afora, onde os principais objetivos são a busca de harmonia e paz através da música tocada e cantada por MÚSICOS DE RUA de todo o mundo, e que virou um documentário.

Peace through music - PLAYING FOR CHANGE

Me arrepiou e me fez repetir a mesma frase que ouço quando mostro à outras pessoas…” Simplesmente maravilhoso……!!!.”

Espero que vocês todos que aceitarem o convite, de ver os vídeos abaixo…,também se arrepiem e repitam essa frase.

De coração!!!

ENJOY IT!!!!!!!!

“Stand by me”



“One love”



“Dont worry”



Esses vídeos já foram pro meu IPod…!!!!!!!!

Espero ter compartilhado bem…

Nenhum comentário: