quarta-feira, 16 de setembro de 2009

BaBaQuArA WeSt...........




Que feio heim Sr Babaquara West!!!!!!!!

Tava pensando que era quem?!

Seja quem for, lhe faltou educação, tato e generosidade com uma jovem iniciante chamada Taylor Swift....

Uma menina que, num dos dias mais felizes de seu inicio de carreira e reconhecimento, levou um balde de tintas na cabeça..... e dado pelo Sr. mesmo!!!

Acho que feio é pouco...sobre o que o Sr. fez...........

Me deu nojo ver o quanto a fama e o “sucesso” lhe subiram a cabeça a ponto de desrespeitar e humilhar uma pessoa.

Sinceramente, desejo-lhe uma lição...

Que Deus, a vida e sua profissão lhe dêem uma lição...Uma daquelas que a gente nunca mais esquece...e que sofre enquanto ela não acaba...E que no final, ela lhe tenha sido útil.

O Sr. Foi desumano...e cruel.

Não adianta chorar pacovás, porque como dizia meu avô: “Merdas cagadas não voltam ao cu!”.

Acho até que o senhor não deve um pedido de desculpas a sua colega de profissão não!!!...É isso mesmo...


Deve a todos...todos que tiveram que presenciar esse ultraje.

Mas acho que o Sr. não merece mais essa chance na mídia não.

Continuo gostando de Lockdown, mas do Sr não mais

E mais uma coisinha só (Por Tylor...)

SE VOCÊ ACHOU QUE A BEYONCÉ TINHA O MELHOR CLIPE FEMININO. O PROBLEMA É SEU. QUEM GANHOU FOI A TYLOR.

SEU ESCROTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: