quarta-feira, 10 de junho de 2009

YeS wE cAn ( Ainda dá tempo pra mudar o mundo)

A algumas boas gerações a gente não vê mais aquela vontade de mudar o mundo, e viver sem ter vergonha de ser feliz, que existia pulsante nos jovens dos anos 60.

Onde ficou isso ?!

Eu te respondo.

Dentro de nós mesmos.

E podemos mobilizar mais e mais gente.

Quem sabe mudar esse mundo (Todo errado) que nós vivemos, vemos e não contestamos...

E continuamos a não fazermos nada.

EU quero as NOSSAS águas preservadas e não poluidas.

EU quero as NOSSAS árvores filtrando o ar que eu respiro.

EU quero gente respeitando gente, e gente respeitando os animais.

EU quero tolerância ao diferente.

EU quero dignidade e trabalho a toda e qualquer pessoa.

EU quero comida em todas as NOSSAS refeições, todos os dias e em qualquer lugar do mundo.

EU quero educação e cultura pra todos nós.

Eu só quero um mundo decente pra que todos nós vivemos em paz e harmonia.

É pedir muito ???!!!

Mas preciso que cada um de vocês, que veio aqui e leu esse Blog faça alguma coisa.

Ou vocês acham que esse cara do vídeo abaixo, tinha noção das consequências que a sua "dancinha esquisita" teria ?????????!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma ideia aqui !!!!

Vamos nos mobilizar pra fazer alguma coisa.

Nem que seja pra irmos pro meio da rua e dançar feito doidos.

E quando nos perguntarem por quê...

A gente simplesmente responder: PORQUE EU NÃO DESISTI DO MUNDO QUE EU VIVO !!!

Eu tô falando sério !!!

E quem topar entra em contato.


Um comentário:

Madame Mim disse...

Já tinha visto essa dancinha em um dos meus blogs preferidos, nesse endereço: http://eufalocomestranhos.blogspot.com/2009/06/desejo-de-fim-de-semana.html.